domingo, 29 de março de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

PREFEITURA DE JACARAÚ MANTÉM COMPROMISSO COM SERVIDORES E PAGA SALÁRIOS DE FEVEREIRO NESTA SEXTA-FEIRA (28).

Por Governo Municipal de Jacaraú - 28/02/2020

A prefeitura municipal de Jacaraú segue valorizando os servidores municipais, e através da secretaria de finanças e da secretaria de administração, informa que nessa sexta-feira, 28 de fevereiro, será efetuado os pagamentos dos salários de todos os servidores referente ao mês de fevereiro, demonstrando o compromisso da administração com seus munícipes.

O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito para com os servidores públicos municipais. “Trabalhamos com o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade, quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar e contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim o nosso servidor”, disse o prefeito Elias Costa.

O secretário de finanças, Valdeci Coutinho, explica que não existe fórmula mágica para que a administração atue na contramão da crise, mas através de ajustes e um severo planejamento, tem sido possível manter o município equilibrado. “O prefeito Elias Costa, não tem poupado esforços para honrar com todos os compromissos, sendo o pagamento dos proventos dos colaboradores municipais, uma das prioridades”, afirmou.