domingo, 29 de março de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

CENSO PREVIDENCIÁRIO DO IPAM É REALIZADO NO MUNICÍPIO DE JACARAÚ.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 06/03/2020

O IPAM está realizando o censo previdenciário dos servidores ativos do município de Jacaraú. Além da atualização cadastral dos segurados, a coleta de dados visa digitalizar 100% das informações dos servidores e seus dependentes. Todas as informações serão repassadas para o setor pessoal da Secretaria de Administração do Município e as fichas funcionais, em breve, estarão disponibilizadas no site do IPAM, que estará no ar ainda neste semestre.

O censo iniciou nesta quarta-feira, dia 04/03 com servidores com iniciais de A a F; e na quinta-feira 05/03, ocorreu com os servidores com iniciais de G a L;

Atenção para as próximas datas:

- 06/03 servidores com iniciais em M;
- 09/03 servidores com iniciais de N a Q;
- 10/03 servidores com iniciais de R a Z;
- 11/03 retardatários;

O censo previdenciário é de caráter obrigatório e presencial das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. A digitalização desses documentos evita extravios e perdas de informações resolvendo uma problemática que atinge o setor pessoal há bastante tempo. O Governo Municipal inova mais uma vez assegurando aos servidores a manutenção e acesso de suas informações de forma digital e atualizada.