quinta, 23 de novembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Janeiro Branco

Por Ary Mendonça - 25/01/2017

Em Jacaraú, a campanha, que tem como tema “Quem cuida da mente cuida da vida”, está sendo coordenada pela Secretaria de Saúde, através do CAPS -  Centro de Atenção Psicossocial.

Com foco nisto, hoje a Secretaria de saúde, recebeu no dia de hoje no pátio do centro de saúde Daura Ribeiro, as equipes que organizaram várias ações: verificação de pressão, exames rápidos entre outros e divulgaram as ações do Janeiro Branco na cidade. Na oportunidade a Secretaria de Ação Social realizou inscrições para os seus usuários que já irão iniciar próximo mês. Estiveram presentes psicólogos, coordenadora geral da saúde mental do município, equipe médica e a assistente social, coordenadoras técnica e administrativa do CAPS/ NASF do município.
A equipe divulgou na oportunidade as ações que estão sendo programadas para marcar o mês, e todas as outras que estão disponíveis em seu setores.
“Agradeço especialmente o convite e parabenizo a equipe pelo trabalho nesta importante iniciativa, que reflete diretamente na vida de cada um de nós”, disse o secretário de saúde, José Hermanio Dias da Cruz Filho, ao mencionar que as ações estão a todo vapor no município e tem o apoio da Secretaria de Saúde.