sábado, 28 de março de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Prefeito Elias Costa envia para Câmara, Projeto de Lei de reajuste salarial dos servidores.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 21/01/2020

O Governo Municipal não tem medido esforços nas ações de valorização dos servidores e no dia 20 de janeiro, o prefeito Elias Costa enviou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei que concede reajuste para servidores municipais, pelo quarto ano consecutivo, dentre eles: a atualização do piso do salário mínimo para 1039,00, o Piso Nacional do Magistério com um reajuste de 12,84%, o piso salarial dos conselheiros tutelares, dos agentes de endemias e saúde, e motoristas. Os projetos foram protocolados na manhã desta terça-feira (21).

“O servidor público é nosso maior patrimônio, procuramos de forma justa a valorização de todas as classes. Estamos cumprindo com os pagamentos, e adequando os salários dos profissionais sempre que aparece um reajuste, pois é direito do servidor e com isso, melhoramos ainda mais a renda familiar do funcionalismo e aquecemos o comércio, com a injeção desse benefício, mostrando a nossa responsabilidade com o dinheiro público, de uma administração focada em direcioná-lo de maneira correta”, ressalta o prefeito Elias Costa.