terça, 07 de abril de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Em busca de melhorias para nosso município, o secretário de Agricultura participa de reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 14/01/2020

O secretário municipal de Agricultura, Comércio, indústria, Pesca e Turismo, Júnior André, esteve hoje (14), reunido com o Secretário Estadual, Efraim Morais, da Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.

Na pauta da reunião, foi solicitado a aquisição de sementes de feijão phaseolus e milho (pleito prontamente atendido pelo Secretário Efraim), assuntos relativos a cajucultura do município, a certificação de produtos e a piscicultura.

A reunião contou com a participação do Presidente do Sindicato Dos trabalhadores rurais de Jacaraú, José Alves, o Presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável, Ivan Firmino, o Técnico da EMPAER, Pinheiro de Assis e o presidente do Sildacool, Edmundo Barbosa.

A busca de melhorias para nosso município não para!