segunda, 09 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

PREFEITURA DE JACARAÚ PROMOVE CURSO DE EMPREENDEDORISMO PARA ARTESÃS.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 12/11/2019

A Prefeitura de Jacaraú, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoveu na noite desta terça-feira (12), o primeiro encontro do curso de Empreendedorismo direcionado para o grupo de Mulheres Arteiras e Guerreiras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que será realizado nas terças e quintas com a duração de 2 meses. O curso será ministrado por Walas, colaborador do Banco Santader.

O curso partiu da ideia de aprimorar as potencialidades das mulheres Arteiras e Guerreiras que participam das oficinas de Artesanato do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A proposta é desenvolver as habilidades empreendedoras de cada uma, abordando questões relacionadas a estratégia de venda, marketing e clientes visando promover a diversificação econômica na cidade, através do artesanato.

“Como cidadã jacarauense e assistente social do Cras, me sinto extremamente feliz e grata por esta oportunidade que foi concedida pela gestão Elias Costa, por meio da secretária Cristine, ao grupo de Mulheres Arteiras e Guerreiras. É a realização de um sonho, em prol dessa causa tão importante que é o desenvolvimento e reconhecimento do artesanato local como fonte de renda para as nossas mulheres”, frisou Bethania Ribeiro.