quinta, 19 de outubro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/01/2017

Secretaria de Educação e Obras

Prefeitura realiza manutenção em escolas municipais

Enquanto os alunos estão em recesso, a prefeitura realiza obras de manutenção nas escolas da rede municipal de ensino. Os serviços incluem reparos elétricos e hidráulicos, pintura e melhorias na iluminação, telhados entre outros.

Reformas
Este ano, a prefeitura vai executar pequenas reformas e obras de acessibilidade em outras unidades de ensino. As reformas incluem portas e outras demandas para o bom funcionamento das mesmas.

Melhorias incluem qualidade do ensino
Além da melhoria da infraestrutura das escolas municipais, a prefeitura deverá investir 2017,na promoção de nossos professores.

"Desde os primeiros dias do nosso governo, afirmamos que a educação seria uma das nossas prioridades. Demonstramos estar preocupados também com as condições dos ambientes e estruturas físicas que abrigam os nossos alunos. Fizemos um planejamento e, gradativamente, iremos avançar de forma contínua com melhorias que ao longo dos anos foram desconsideradas pelos governos municipais. Queremos agora, antes do ano letivo, continuar dotando as instituições municipais de ensino, criando condições para bem receber os profissionais e alunos que merecem serem educados em espaços dignos, confortáveis e seguros", declara o prefeito Elias Costa.

+ Educação