sexta, 15 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Secretária de Assistente Social

Por Ary Mendonça - 07/11/2019

REPRESENTANTES DA GESTÃO PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO COFINANCIAMENTO ESTADUAL 2019 DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.
A Secretária de Assistente Social, Cristiane Andréa e a Assistente Social, Heloise Talita, participaram, entre os dias 04 e 06 de novembro do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019 que tem por objetivo a transferência de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social. Durante a atividade, realizado no Centro de Convenções, em João Pessoa, também foi realizada a abertura do CapacitaPB 2019 e iniciado o curso de Aprimoramento da Gestão do Suas – Vigilância socioassistencial, Gestão do Trabalho e Gestão Orçamentária e Financeira, que serve para aprimorar os conhecimentos da gestão da assistência social, no âmbito do financiamento e orçamento público.
O Cofinanciamento Estadual 2019 tem como objetivo a transferência de recursos do Fundo de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social. Serão disponibilizados R$ 6 milhões de reais para os municípios paraibanos, que serão destinados à execução de ações voltadas para a operacionalização e aprimoramento dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais no município.