quarta, 13 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

CMDCA

Por Ary Mendonça - 16/08/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Jacaraú, divulgou nesta sexta-feira (16), o Edital de Retificação 001/2019, que trata sobre alteração do item 11.4 do Edital que rege o Processo de Eleição para Conselheiros Tutelares no Município de Jacaraú.

Após análise da Lei Municipal 318/2016 que rege a Política de Atendimento à Criança e ao Adolescente (como também regulamenta o pleito vigente) e após recomendação do Ministério Público (Comarca de Jacaraú), o CMDCA junto à Comissão Eleitoral, resolveu retificar o item 11.4 do Edital 001/2019, que trata da Campanha e Propaganda Eleitoral, autorizando os candidatos a realizarem publicações e postagens de campanha através das suas redes sociais particulares (ficando impedido o impulsionamento pago de postagens).

A eleição para os membros ao Conselho Tutelar de Jacaraú vai acontecer dia 06 de outubro, mesma data do pleito em demais municípios brasileiros.

Para visualizar o referido Edital de Retificação, acesse o link abaixo: