segunda, 14 de outubro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

São João 2019

Por Ary Mendonça - 04/07/2019




Arquibancadas lotadas, cenários encantadores, coreografias harmoniosas, figurinos espetaculares, Trios e homenagens, assim podemos descrever o VI Festival das Quadrilhas Juninas de Jacaraú que reuniu dezenas de quadrilhas para o concurso que aconteceu na Vila Junina na noite do dia 28. 

 Apresentaram-se as quadrilhas do município e na sequência iniciou-se o festival de competição com quadrilhas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.  Para melhor comodidade do público para assistir as apresentações, esse ano a prefeitura inovou e trouxe uma estrutura de arquibancadas. 

Ao todo foram distribuídos R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em prêmios e troféus para o 1º, 2º e 3º lugares e para melhor marcador, melhor rei e rainha e melhor noivos. No final a comissão julgadora anunciou a Sanfona Branca (João Pessoa) campeã da 6ª FEQUAJAC, seguida da Matutina Potiguar (Santo Antônio – RN) em segundo lugar e Rosas do Vento (Junco do Seridó) terceira colocada. O melhor marcador ficou com a Junina Paraíba, os melhores noivos ficou com a Sanfona Branca e o melhor Rei e Rainha ficou com Rosa dos Ventos. 

“Foi um concurso muito bonito, tranquilo, e bem competitivo, todas as Juninas fizeram apresentações impecáveis”, afirmou o Prefeito Elias Costa.





© Prefeitura Municipal de Jacaraú/PB 2019, Todos os direitos reservados