sábado, 25 de janeiro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Secretaria de Obras

Por Governo Municipal de Jacaraú - 31/12/1969

O Governo Municipal de Jacaraú através da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade a construção do Campo de Futebol, a obra se encontra na parte de conclusão de vestuários, banheiros e início da drenagem.
?????????
Essa obra faz parte dos investimentos que a atual gestão municipal vem realizando para o estímulo de atividades esportivas.
?????????
“Estamos investindo numa das modalidades que os jovens mais gostam: futebol. Quando pronto o campo terá grama e toda infraestrutura para esse esporte que é paixão nacional. Esse novo espaço esportivo vai agregar ainda mais para os jovens Jacarauenses e proporcionar a todas as idades o estímulo às atividades esportivas”, destacou prefeito Elias Costa.
#governomunicipaldejacarau #umanovahistoriaemconstrucao #obras #infraestrutura #campodefutebol