segunda, 09 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

CMDCA

Por Governo Municipal de Jacaraú - 01/08/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Jacaraú, divulgou nesta quinta-feira (01), o edital com a homologação dos candidatos aptos para concorrer ao processo unificado de escolha de Conselheiros Tutelares no Município de Jacaraú, para o mandato de 04 anos (2020/2023).

A eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Jacaraú vai contar com 32 candidatos, destes, apenas cinco serão Conselheiros titulares. O cidadão terá a possibilidade de votar em 02 candidatos.

A partir do próximo dia 06, inicia-se o período de campanha. A eleição para os membros ao Conselho Tutelar de Jacaraú vai acontecer dia 06 de outubro, mesma data do pleito em demais municípios brasileiros.

Para visualizar a Resolução, acesse o link abaixo: