quarta, 13 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Beach Soccer

Por Ary Mendonça - 23/03/2019

A 20º Copa de Beach Soccer de Jacaraú, teve sua grande final nesta sexta-feira (22), reunindo um bom público na Arena Almeidão. O evento foi uma realização da Governo Municipal de Jacaraú, através da Secretaria de Esporte e Cultura.

Doze times participaram da Copa, em terceiro lugar ficou o Ajax de Pedro Régis, e a final foi disputada entre os times Milan e Vasco, ambos da cidade de Jacaraú. As esquipes demonstraram disposição na areia e em campo não faltaram belos lances e bonitos gols, demonstrando uma competição de alto nível, a qual foi bastante disputada. Levou a melhor em campo o Milan sendo o campeão da competição.

Houve premiação com troféus, medalhas e dinheiro para o campeão, vice-campeão e terceiro colocado, foram premiados também Bruno do Milan, como melhor goleiro da competição, Almir Weverton do Milan, como artilheiro da competição, Ismael do Vasco, como melhor jogador da competição e Galileu do Bolão como revelação do campeonato. Na oportunidade foi homenageado também o senhor Manoel Ribeiro Duarte, um grande desportista do município.

O prefeito tem investido no esporte, com todo apoio necessário para que os torneios aconteçam de forma organizada. Elias esteve presente e enfatizou: “Acredito que o esporte é uma mola propulsora para o crescimento saudável da juventude. Temos trabalhado para melhorar a estrutura esportiva em nossa cidade e oferecer eventos de qualidade para nossos competidores. Agradeço também as pessoas que vinheram prestigiar essa competição que foi uma forma de saudável de lazer, estreitando laços e criando amizades entre pessoas e comunidades”, citou ele.

O secretário de esportes, Carlos Jeronimo, enfatizou que a 20º Copa de Beach Soccer de Jacaraú foi mais um sucesso, os times de beach soccer da região se empenharam e empolgaram o público, a exemplo de todos os eventos que ocorrem na área do esporte em Jacaraú, também falou que a Secretaria de Esportes está cumprindo sua missão, promovendo competições de várias modalidades e incentivando, cada vez mais, a prática esportiva.

Mais fotos

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getLegenda() on string in /home/pmjacarau/public_html/view/pages/noticias/detalhar.php:57 Stack trace: #0 /home/pmjacarau/public_html/index.php(56): require() #1 {main} thrown in /home/pmjacarau/public_html/view/pages/noticias/detalhar.php on line 57