segunda, 09 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

SCFV

Por Governo Municipal de Jacaraú - 20/03/2019

Nesta segunda-feira (18) foi dado início às atividades que serão desenvolvidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O serviço é ofertado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) por meio do Progtama de Assistência Integral às Famílias (PAIF).

As atividades de boas-vindas foram o passo inicial do programa para as crianças, jovens e adultos até a terceira idade, que durante todo o ano estarão frequentando os serviços oferecidos, tais como: oficinas de artesanato, atividade física, aula de violão, capoeira, esportes, hidroginástica, jiu jitsu e teoria musical, além de orientação social.

Na oportunidade a Secretária de Assistência Social, Cristiane Andréa, juntamente com a coordenadora do CRAS, Eliane Duarte e a orientadora pedagógica, Renata Pontes, apresentaram a equipe técnica do CRAS (Assistente Social e Psicóloga), como também a própria equipe de oficineiros do SCFV. Além da apresentação, foram realizadas dinâmicas, um delicioso lanche e muita diversão ao som de diversos ritmos musicais.

Toda essa ação foi pensada para transformar o dia de acolhimento em um momento de diversão e de socialização entre os alunos que serão atendidos pelo SCFV em suas várias atividades previstas para esse ano.
#governomunicipaldejacarau #sasujacarau #scfvjacarau #crasjacarau