segunda, 09 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

(FAMUP)

Por Governo Municipal de Jacaraú - 06/02/2019

Foi realizado na última quarta-feira, (30), reunião para tratar sobre o fim dos lixões com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), Ministério Público da Paraíba e Gestores do comarca de Jacaraú. O prefeito Elias Costa participou acompanhado por alguns secretários, diretores municipais e professores.

O fim dos lixões está próximo devido a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado por cada gestor perante ao Ministério Público.

O prefeito Elias falou da importância de acabar com a poluição provocada pelo lixão, pois qualquer cidade padece muito com esse problema, assim a parceira entre o MPPB e o FAMUP, é muito importante, sem falar que acabar com um lixão, para qualquer gestor, é uma conquista histórica”, disse.

Prefeito Elias segue trabalhando e buscando melhorias para o nosso povo.
#governomunicipaldejacarau #umanovahistoriaemconstrucao#prefeitoeliascosta