segunda, 09 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Por Governo Municipal de Jacaraú - 08/02/2019

Nos anos de 2017 e 2018 o município de Jacaraú transportou os alunos da rede estadual de ensino, com a demanda apresentada pela rede nos turnos tarde e noite. Neste ano de 2019 o Estado apresentou a demanda com horário integral tornando-se difícil para o município custear o transporte. Pois, como é de conhecimento de todos a responsabilidade do transporte dos alunos da rede estadual de ensino é do Estado, porém, esperamos o compromisso do Estado em manter o convênio com o município, visto que, tínhamos parceria com Estado até o ano de 2018 e que é de interesse do município continuar atendendo os alunos da rede estadual. No entanto, o convênio ainda não foi renovado em 2019, porém temos todo interesse em continuar com a parceria com o Estado. Desse modo a Secretaria de Educação está a disposição para qualquer esclarecimento.

Governo Municipal de Jacaraú.