quinta, 13 de dezembro de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Atividades do SCFV

Por Ary Mendonça - 29/11/2018

O Governo Municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria de Assistência Social (SASÚ) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) levaram, nos dias 16 e 20 de novembro, o grupo de adolescentes e jovens e o grupo das mulheres e idosas, respectivamente, que participam das atividades do SCFV, para a praia de Barra do Cunhaú, distrito do município de Canguaretama/RN. Tais usuários são participantes das oficinas de Capoeira, Muay Thai, Dança, Violão, Percussão, Zumba, Artesanato e Atividade Física, todas ofertadas pelo SCFV de nosso munícipio.
“Para fortalecer os vínculos e aumentar ainda o mais o ciclo de amizade entre todos, é comum oferecermos um passeio para os usuários do SCFV de modo a lhes proporcionar um dia de lazer e diversão para todos. Foi altamente gratificante ver a alegria de cada um deles, seja adulto, adolescente ou criança, ao participar desse dia de lazer que oferecemos para eles. Para muitos, foi a primeira vez que foram à praia, do mesmo modo, para algumas crianças, foi a primeira vez que foram ao cinema e simplesmente ficaram encantadas”, disse a orientadora social do SCFV.
No próximo dia 30 realizaremos nossa grande festa de confraternização e encerraremos as atividades do SCFV do ano de 2018, aguardando um 2019 repleto de realizações, alegrias e novidades.