terça, 21 de maio de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Por Ary Mendonça - 02/01/2019

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação no ano de 2018 e visando promover a integração e valorizar o trabalho daqueles que se dedicaram durante todo o ano no desempenho de suas funções, o Governo Municipal de Jacaraú realizou na última quarta-feira (20), no ginásio o Pessoão, uma festa de confraternização entre secretarias, diretorias e o legislativo municipal.

O evento foi marcado com muita alegria pelo encontro dos amigos para confraternizar-se após mais um ano de trabalho.

Após as boas vindas e as felicitações de boas festas desejadas pelo prefeito, houve um momento de entrega de troféus para os secretários e diretores como forma de agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados com empenho e dedicação, permitindo várias conquistas no ano de 2018, contou também com alguns sorteios para os presentes e na sequência com um delicioso jantar acompanhado por Alex e banda para animar a festa, foi uma oportunidade de aproximação entre colegas e chefias dos diversos setores e também um momento para relaxar e recarregar as energias.

Como o término de um ano é o momento propício para uma ampla reflexão sobre o que foi realizado, o Prefeito Elias Costas, agradeceu a presença de todos os seus colaboradores, celebrando juntamente com as festas natalinas, todas as conquistas e aprendizados de 2018. Para finalizar, Elias felicitou a todos desejando sinceros votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo.