domingo, 19 de agosto de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Dia das Mães é comemorado com grande público no Governo Municipal de Jacaraú, por intermédio da Secretaria de Assistência Social.

Por Ary Mendonça - 23/05/2018

Em comemoração ao Dia das Mães, o Governo Municipal de Jacaraú, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as demais Secretarias e diversos colaboradores e, apoio incondicional do Prefeito Elias Costa, prestou uma justa e merecida homenagem a todas as mães do município com uma belíssima festa.

A homenagem contou com a presença de muitas mães e demais funcionários da Secretaria de Assistência Social, além dos demais Secretários(as), vereadores e convidados em geral.

A secretária Zanata,  parabenizar a todas as mães, agradecendo pela presença e principalmente, ao companheirismo dessas mulheres guerreiras que lutam incansavelmente no dia a dia.

“O Dia das Mães não é somente uma data, mas sim, todos os dias”, disse o prefeito.