sexta, 25 de maio de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Acompanhe aqui os grandes momentos da entrega dos peixes em Jacaraú

Por Ary Mendonça - 28/03/2018

O governo municipal, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (28), a tradicional entrega do peixe da Semana Santa, que abrangeu o zona rural, sede e distrito do município. A distribuição começou nesta manhã. Iniciando a Semana Santa com bastante entusiasmo, o Elias, secretária Zanata e toda equipe, passaram o dia realizando a distribuição de Peixes para a população. A entrega teve início às 7h da manhã, onde o Prefeito e equipe surpreenderem os moradores bem cedo, para entregar pessoalmente os peixes às famílias.
“Estamos muito felizes de poder participar dessa tradição na Semana Santa dos jacarauenses com o total apoio da gestão, proporcionando a ajuda para uma mesa mais abastada as famílias, nesse momento de união e celebração cristã. Estamos aqui presentes na distribuição dos peixes, com toda a disposição, contribuindo para levar mais alegria às pessoas. Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade nessa data tão especial,”, disse a secretária Zanata.
“A entrega do peixe durante o período da Semana Santa é uma tradição. Por isso, em nosso primeiro ano de governo retomamos essa tradição e este ano não seria diferente, não só manter e a tradição, mas aumentar o volume do pescado distribuído e entregar a população jacarauenses, beneficiando milhares de pessoas da zona urbana e rural. É uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão. Gostaria de agradecer o apoio dos servidores, de todas as secretarias que nos ajudaram e de toda a população”, declarou o prefeito Elias Costa.
Em Jacaraú hoje
Para a distribuição na sede do município, o Prefeito e equipe estiveram na manhã desta quarta-feira (28), no ginásio e outras localidades. A entrega aconteceu de forma rápida, segura e organizada, onde as famílias puderam receber os peixes com mais comodidade e retornar logo para suas residências. Ao todo foram entregues uma quantidade satisfatória de peixes para a população. O evento contou com o apoio de várias equipes da gestão.