quarta, 19 de setembro de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

“Arraiá do Interior”

Por Ary Mendonça - 02/05/2018

Roteiro de cidades juninas “Arraiá do Interior” será lançado na próxima quinta (03)

Com o objetivo de fortalecer o turismo e os festejos juninos no agreste e Vale do Mamanguape Paraibano, cinco Municípios se juntaram e formaram o roteiro de Cidades juninas; “arraiá do interior”. Participam desse roteiro; Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Duas Estradas e Serra da Raiz.

O lançamento da programação do “arraiá do interior” vai ocorrer na próxima quinta-feira, 03 de maio, em Duas Estradas-PB, a partir das 08h00, na Casa Azul, com a presença dos Prefeitos e Prefeitas dos Municípios participantes, e da imprensa regional.

A proposta é começar os festejos juninos mais cedo. A Cidade de Duas Estradas vai abrir os festejos já no dia 01 de junho e Jacaraú vai encerrar em 06 de julho.