terça, 17 de julho de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Um serviço INÉDITO E EXCLUSIVO está surgindo em nosso município

Por Ary Mendonça - 14/03/2018

Um serviço INÉDITO E EXCLUSIVO está surgindo em nosso município...

Em breve, os cidadãos jacarauenses contarão com um canal exclusivo por meio do qual poderão encaminhar suas sugestões, elogios e críticas para a Prefeitura. Por meio de um telefone exclusivo, o Programa Voz Ativa receberá avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração, configurando-se em um espaço de interação direta entre o cidadão e o governo e possibilitando, assim, intervenções mais pontuais e pertinentes aos interesses da população.
“Com essa ferramenta nós estamos cumprindo o nosso plano de governo, criando um canal direto para que a população possa mandar as suas críticas e sugestões com menos burocracia e sem intermediários”, comemorou o prefeito Elias Costa.
Além de registrar os contatos telefônicos e encaminhar as demandas aos setores competentes dentro da Prefeitura Municipal de Jacaraú, o projeto abrange recebimento, apuração e investigação das solicitações oriundas da população, bem como a proposta de medidas para o aperfeiçoamento dos serviços prestados, inclusive com o acionamento de outros canais de controle e fiscalização sempre que necessário. Destarte, é assegurado aos responsáveis pela iniciativa total autonomia e independência nas suas ações, bem como acesso às informações oficiais e documentos necessários ao desempenho de suas funções.
Todas as informações recebidas serão avaliadas, e se procederá o encaminhamento dos casos relatados aos órgãos competentes para esclarecimentos e providências, sempre com transparência e celeridade. Após o registro de uma reclamação, por exemplo, o caso deverá ser acompanhado individualmente até sua conclusão, e o reclamante informado acerca das providências que serão tomadas.

Voz Ativa - Formas de Contato e Horários de Funcionamento

E-mail: vozativa@jacarau.pb.gov.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 13h.
Site: www.jacarau.pb.gov.br