terça, 12 de dezembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

GRANDES CAVALGADAS

Por Ary Mendonça - 02/12/2017

Em Jacaraú as pessoas possuem várias paixões e são extremamente religiosas. Mas na ordem de preferência em primeiro lugar o futebol, seguido as TRADICIONAIS CAVALGADAS e tudo que envolva os adeptos, quer seja corridas, cavalgadas e pegas de boi. Na manhã deste sábado (02), o governo municipal juntamente com a secretaria de AGRICULTURA iniciou a valorização das GRANDES CAVALGADAS no município.
De acordo com o prefeito Elias Costa, a Prefeitura tem buscado incentivar a conservação do patrimônio histórico e cultural. "A cavalgada, faz parte da história cultural do município, temos que manter e melhorar", afirmou o prefeito. A tradicional valorização desta cavalgada, ocasião onde a vaqueirama de toda região se encontra pra festejar as bençãos de Nossa Senhora da Conceição.